15ª RPM REALIZA OPERAÇÃO CONTENÇÃO

22/08/2017

Entre os dias 18 a 20 de agosto, foi realizada a Operação Contenção em toda a área que compõem a 15ª RPM com os objetivos de melhorar os índices de criminalidade violenta combatendo principalmente aos crimes de roubo e ampliar a sensação de segurança da comunidade.

As ações foram desenvolvidas simultaneamente em diversos municípios, bem como nas rodovias estaduais e federais delegadas à PMMG no horário entre 13h00min e 23h00min .

Os resultados alcançados foram relevantes, uma vez que foram apreendidas 32 armas de fogo, 02 simulacros de armas de fogo, 09 armas brancas, 38 pessoas presas e 05 menores apreendidos, confeccionados 186 AITs, 152 veículos removidos, 02 veículos furtados recuperados, além de vasta quantidade de drogas, balanças de precisão, munições intactas de diversos calibres, aparelho de celular, máquinas caça-níqueis, tarrafas, rede, gaiolas e valores da moeda corrente.

Considerando os resultados obtidos a partir da ação desencadeada repercutiu de maneira positiva nos municípios e a população, de forma geral, enalteceu a atuação dos militares reconhecendo o desempenho de todos os envolvidos na operação.

FONTE: Assessoria de Comunicação da 15° Cia. Ind. da PMMG