18º FESTIVAL DE TORTAS DO GRUPO ESPÍRITA BEZERRA DE MENEZES REPETE SUCESSO DAS EDIÇÕES ANTERIORES

29/09/2017

O Grupo Espírita Bezerra de Menezes realizou no último domingo 24/09 o seu 18º Festival de Tortas nas dependências da Loja Maçônica Amor e Fraternidade e contou com um público seleto de pessoas já costumeiramente frequentadoras do festival e que não perdem a oportunidade de participar de um evento que congrega em uma só tarde tradição, bom gosto, elegância, alegria, diversão e uma variedade enorme de tortas doces e salgadas que fazem a festa de crianças, jovens e adultos, além de farta distribuição de refrigerantes dos mais variados sabores.

Sob o comando do casal Kamel e Marise Molaib, o festival de tortas realizado há nada menos que dezoito anos, conta ainda com a ajuda inestimável de colaboradores do quilate de Célia e Genildo da Hora, Rosângela Veiga e Dr. Justino, Vilma Portugal, Ivane Barreto, Dra. Maria Barbosa (Lilia), Rosália maria Carvalho e outros inúmeros tarefeiros que militam no Grupo Espírita Bezerra de Menezes.

Importante frisar que toda a arrecadação do Festival de Tortas se destina ao custeio anual das despesas do Grupo Bezerra de Menezes, constituindo assim a sua principal fonte de recursos. As atividades do núcleo espírita são realizadas nos seguintes dias e horários:

  • Segunda-feira às 19h30min: Estudo sobre Mediunidade;
  • Quarta Feira às 19h30min: Reunião Mediúnica (Restritiva)
  • Quinta-feira às 19h30min: Estudo da Obra Nos Bastidores da Obsessão
  • Sábado às 15h00min: Reunião Pública Doutrinária;
  • Sábado às 15h30min: Distribuição de cestas básicas às famílias cadastradas;
  • Sábado às 16h30min: Estudo Sistematizado da Doutrina (ESDE);
  • Domingo das 18 às 19h00min: Atendimento Fraterno.
  • DOMINGO ÀS 19H: REUNIÃO PÚBLICA DOUTRINÁRIA

"Gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que direta ou indiretamente colaboraram para que o nosso festival de tortas continue sendo um sucesso, em especial aos nossos confrades e confreiras do Centro Espírita Antônio de Pádua. É muito mais que simplesmente ir lá e se deliciar com uma variedade enorme de tortas doces e salgadas. É o carinho, é o padrão vibratório altamente elevado, é o amor colocado em cada pedaço de bolo, em cada copo de refrigerante servido. A todos o nosso muito obrigado!" Agradeceu Marise Molaib, vice-presidente do Grupo.