CÂMARA MUNICIPAL CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO A DEOLISANO RODRIGUES FRAGA

30/08/2017

No retorno do recesso legislativo, a Câmara Municipal de Nanuque aprovou na sessão ordinária de 07 de agosto do ano em curso, um projeto de resolução do Vereador Carlos Lucas do Nascimento, em que concede título de cidadão honorário ao Agropecuarista Deolisano Rodrigues Fraga:

RESOLUÇÃO:

Art. 1º - Fica Concedido o Título de Cidadão Honorário do Município de Nanuque ao Ilustríssimo Senhor Deolisano Rodrigues Fraga

Art. 2º - A honraria ora outorgada será representada por Diploma especialmente confeccionado e entregue ao agraciado em Sessão Solene para esse fim convocada.

Art. 3º - Revogadas as disposições em contrário, a presente Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

O Agropecuarista Deolisano Rodrigues Fraga é natural da capital mineira de Belo Horizonte, filho do pecuarista Nilo Caiado Fraga e Mirtes Viana Rodrigues (in memoriam). No entanto, Deolisano radicou-se em Nanuque desde 1980, sendo pai de 02 filhos, Silvia Alves Fraga e Daniel Alves Fraga, ele é formado em Economia pela UFES.

Deolisano Rodrigues Fraga ocupou o cargo de Secretário Municipal de Agricultura no Governo de Armando Rodrigues Gomes, onde se destacou pelo seu desempenho frente à Secretaria, sendo alvo de elogios pelos entendidos do setor pela excelência dos trabalhos ali prestados.

Sempre com uma participação efetiva no Sindicato dos Produtores Rurais de Nanuque, Deolisano é também um empreendedor, possuindo vários imóveis na cidade, mantendo vários empregos com carteira assinada, fomentando a economia local.

É inquestionável a ligação do agraciado com a cidade de Nanuque, onde o mesmo se radicou, constituiu família, expandiu seus negócios e tem contribuído de forma significativa quando o assunto é decidir sobre os destinos da cidade, promovendo e participando dos debates públicos que envolvem as grandes questões de interesse da coletividade.