Dia 15 de junho: Como vencer a causa das lágrimas na vida amorosa

14/06/2017

Quando a vida amorosa não vai bem, é muito comum as lágrimas estarem presentes. Há quem diga para quem está sofrendo: "Põe para fora porque chorar faz bem".

Mas, e quando a pessoa não consegue fazer isso e faz o inverso? Em vez de "pôr para fora", como um pão que se ingere, ela vem colocando as lágrimas "para dentro", ou seja, vive sufocada, aflita e angustiada.

As causas mais comuns que trazem lágrimas à vida amorosa são:

- Solidão
- Rejeição
- Término de um relacionamento
- Divórcio
- Viuvez
- Complexos
- Traição
- Ciúmes
- Problemas com a Internet
- Esfriamento
- Agressões físicas e verbais

Se você se identifica com um ou mais desses sinais, provavelmente tem vivido dias difíceis, sem vontade de viver ou seguir em frente com o relacionamento. Essa situação pode até estar interferido no seu apetite diário, você come, mas o seu pão e o seu alimento são regados a lágrimas.

Então, se você deseja vencer os problemas que trazem sofrimento para sua vida amorosa, traga um pão na próxima palestra da Terapia do Amor. Este será um gesto de revolta contra a situação e, além disso, você aprenderá o que fazer para eliminar o motivo do seu choro.

Anote em sua agenda e esteja presente.

A Terapia do Amor acontecerá nesta quinta-feira, dia 15 de junho, especialmente as 19h30, também as 8h, 10h e 15h, na Igreja Universal de Nanuque.

Av. Geraldo Romano, 63 - Em frente ao Banco do Brasil, centro.