Diversas ocorrências são registradas nesta segunda

28/03/2017

Polícia Militar apreende arma de fogo
Nesta segunda-feira, dia 27 de Março de 2017, a PM compareceu a uma residência, para verificar uma denúncia de violência doméstica. No local, a vítima entregou aos militares uma espingarda de fabricação artesanal pertencente ao seu esposo, autor da violência doméstica, o qual fugiu antes da chegada da viatura. A arma foi recolhida.

PMMG prende autores, apreende munição e materiais furtados
No dia 27 de Março, após denúncias anônimas, a PM compareceu à uma residência onde localizou uma motocicleta que havia sido furtada em data pretérita, ato continuo deslocou em outro endereço onde fez a apreensão de munições de arma de fogo, uma espingarda de pressão também produto de furto, além outros objetos de origem duvidosa. Os autores foram presos.

PMMG apreende arma de fogo

No dia 27 de Março de 2017, a PM recebeu uma denúncia anônima dando conta que havia uma arma de fogo escondida próxima a uma trilha na Zona Rural. No local, os militares localizaram uma espingarda de fabricação artesanal, a qual foi apreendida.


PMMG apreende drogas e prende autores

No dia 27 de Março de 2017, a PM abordou uma motocicleta com dois ocupantes, ao proceder a abordagem aos condutores, foram localizadas dentro do tênis do piloto do veículo, três buchas de maconha que seriam levadas para a cidade Carlos Chagas, por
outro indivíduos que aguardava na rodoviária. Os autores foram presos e a droga apreendida.

(Assessoria de Comunicação Organizacional 24ª Cia PM Ind)