PM de Águas Formosas apreende drogas vindas de BH

22/02/2017

No dia 16 de Fevereiro, após informações de que no bairro Mário Caires, estaria intenso tráfico de drogas e que a venda era feita por um indivíduo oriundo de Belo Horizonte e que este constantemente busca entorpecentes na cidade de Belo Horizonte/MG para comercializar na cidade de Águas Formosas/MG. A Guarnição PM deslocou-se para averiguação e visualizou intensa movimentação de pessoas em atitude suspeita transitando pelo local.

Após buscas no local, foram encontradas 25 pedras de substância semelhante ao crack e 03 papelote de substância semalhante à cocaína, 04 (quatro) buchas de substância semelhante à maconha, 02 papelotes de cocaína, além da quantia de R$125,00 (cento e vinte e cinco reais), 01 aparelho celular e 01 cartucho calibre .36, intacto. No bolso da bermuda de um dos autores foram localizados vários sacos plásticos transparentes, usados para endolar entorpecentes, 02 aparelhos celulares e 07 comprovante de depósitos bancários no valor de R$1.130,00 (um mil, cento e trinta reais) na conta de uma mulher que reside na cidade de Belo Horizonte/MG e que já foi presa por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas na cidade de Águas Formosas/MG.

Um dos autores confessou que já havia vendido 06 pedras de crack pela quantia de dez reais cada e que trafica drogas. Os autores foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil em Nanuque com os materiais apreendidos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional 24ª Cia PM. Ind.