POLICIA MILITAR DE TEÓFILO OTONI APREENDE CARGA ROUBADA EM UBAPORANGA/MG

29/07/2017

No dia 22 de junho de 2017, a polícia militar recebeu informações de uma empresa de rastreamento de que uma carga roubada na cidade de Ubaporanga-MG, estava sendo movimentada em Teófilo Otoni e a queixa de roubo havia sido registrada pela Polícia Rodoviária Federal. 

De imediato as guarnições policiais se deslocaram a um estabelecimento comercial na cidade e encontraram parte da mercadoria exposta em prateleiras e outra parte na carroceria de uma caminhonete L200 Triton, ambos do Sr. CLS, 47 anos, onde este não apresentou nota fiscal e relatou que adquiriu o material por R$ 10.000,00 (dez mil reais) de um vendedor de fora, não sabendo precisar o nome. 

No veículo ainda foram encontrados 05 cartuchos intactos de calibre 32, os quais foram apreendidos. Em contato com empresa Bartofil que havia sido lesada pelo roubo da carga, esta continha as notas ficais referentes aos produtos encontrados, inclusive com a mesma numeração ainda nas caixas, todos enviados pelo aplicativo whatsApp e atestados pelos militares empenhados na ocorrência. 

As diligências se estenderam ainda a um depósito de posse do cidadão infrator, onde foram encontrados materiais que faziam parte do carregamento roubado e outros sem notas fiscais de procedência duvidosa, como peças de veículos, materiais de construção, produtos químicos, eletros-domésticos, chumbinho, baldes de tinta, bebedouros e rolos de mangueira.

Desta maneira todo o material foi apreendido, a caminhonete recolhida ao pátio conveniado e o cidadão infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil por crime de receptação e porte ilegal de munição de uso não permitido.

FONTE: Assessoria de Comunicação Organizacional da 15ª RPM