Prefeitura de Nanuque, em parceria, promove curso de operador de máquinas

09/03/2017

Terá início em 13 desse mês o curso de Operador de Máquinas na cidade de Nanuque. A iniciativa é do novo Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a renomada empresa do setor; a Meq Cursos com larga experiência em preparar profissionais de várias áreas por todo o País.

A Secretaria apresentou o projeto de preparar profissionais em máquinas pesadas e o prefeito do município abraçou a causa sem titubear, com a inovada visão de oferecer novas oportunidades para os munícipes.

Segundo o responsável pela empresa, o instrutor Reinaldo Marques "a participação da Prefeitura é de suma importância para a realização do curso, vez que o valor normal para um interessado fazer o curso tem um custo de aproximadamente R$ 1.300,00, porém, o valor girará em torno de R$ 250, a 300,00 por pessoa inscrita, essa diferença é fruto da estrutura oferecida pela Prefeitura, que vai desde o espaço para a instalação do evento, como a cessão de todo o maquinário necessário para as aulas práticas, como retroescavadeira, pá carregadeira dentre outros".

Reinaldo enfatizou ainda que o curso tem duração de 45 horas, distribuídas em oito dias. Quanto ao número de interessados, ele afirmou que, pela experiência que tem, deverá ser em torno de 30 pessoas.

As inscrições estão sendo feitas na sede da Secretaria Municipal de Agricultura no horário comercial, localizada atrás do prédio da Prefeitura Municipal.

Por Gil Rocha - geralnoticias