Secretário presta esclarecimentos sobre a saúde de Nanuque na Câmara de Vereadores

10/05/2017

A Sessão Ordinária do Legislativo de Nanuque, ocorrida nesta segunda-feira, dia 08 de maio, foi marcada com a presença do Secretário Municipal de Saúde, Marcos Izaguirres, que prestou esclarecimentos aos vereadores e a população presente, sobre o trabalho desenvolvido na área.

Para o Secretário de Saúde, a atitude dos vereadores em convocá-lo para esclarecimento foi de suma importância para todos: "Foi importante o chamamento da Câmara para trazer aqui a palavra do nosso Prefeito Roberto de Jesus, o modelo de gestão que ele está tentando implementar no município tem responsabilidade com o dinheiro público e com nossos munícipes. A população tem que ser atendida de forma digna, humana, bem acolhida e os vereadores nos deram esta oportunidade de trazer a realizadade do município que adquirimos a partir de janeiro e o que estamos implantando hoje. Achei proveitoda a nossa presença, onde coloquei a situação do modelo de gestão que nosso prefeito tem implantado, modelo responsável e que tem como prioridade, um atendimento humano à nossa população". Concluiu Marcos Izaguirres.

O Secretário de Saúde, apresentou através de slide, a situação da saúde de Nanuque, tanto nos Postos de Saúde, quanto no Hospital e Pronto Socorro Municipal.

Nesta Sessão Ordinária não houve apresentação de indicações