SEXTA FEIRA DIVERSIFICADA: ROCK NA LAGOA DOS NAMORADOS E SERTANEJO NO CLUBE PEDRA NEGRA

26/08/2017

A última sexta-feira do mês de agosto foi bem movimentada em Nanuque City, apresentando opções de lazer e entretenimento para gostos musicais bastante diversificados: de um lado o tributo a Raul Seixas, na Lagoa dos Namorados e do outro, a dupla sertaneja Luiza & Maurílio que levou uma pequena multidão ao Pedra Negra Country Club, levando os fãs ao delírio cantando as faixas musicais do CD que já é considerado sucesso em todo país.

O tributo a Raul Seixas, em sua segunda edição, levou vários amantes da boa música, que não curtem a agitação frenética dos fãs do sertanejo universitário, mas que também não dispensam os acordes de uma guitarra, à Lagoa dos Namorados, para ouvir e relembrar vários sucessos do pai do rock. Sob o comando de Jerry MacCartney, várias pessoas se revezaram no vocal relembrando sucessos como Gita, Medo da Chuva, Metamorfose Ambulante, Cowboy Fora-da-Lei, dentre outros.

No Pedra Negra, o clube foi palco de um dos maiores shows já promovidos nos últimos tempos naquele espaço. Sob a entonação da voz possante de Luiza Martins, a dupla de sertanejos Luiza & Maurílio levou uma plateia de aproximadamente mil e quinhentas pessoas a cantarem as suas músicas, numa demonstração de carinho nunca antes vista a uma filha de Nanuque que deixou sua cidade natal para ir encontrar o sucesso e o reconhecimento no mundo do show business.

No final da tarde de ontem (25), a dupla Luiza & Maurílio foi recebida na sala de reuniões da Prefeitura Municipal pelo Vice-Prefeito Benedito Barreto e pela Chefe de Divisão de Cultura Girlane Amaral, para uma homenagem à Luiza que recebeu das mãos de Barreto uma placa de bronze, em reconhecimento pelo seu sucesso e pela divulgação do nome de Nanuque em nível nacional, já que o Prefeito Roberto de Jesus encontra-se em viagem pelo semiárido nordestino.

A cantora, acompanhada da sua dupla e de familiares, foi levada às lágrimas ao ouvir da Chefe de Cultura Girlane Amaral uma linda mensagem, que retratou todo o carinho da comunidade para com Luiza, que iniciou sua carreira cantando pelos bares da cidade, interpretando sucessos de Ana Carolina e outros ícones da Música Popular Brasileira, possuidora de uma voz que desde o início de sua caminhada já demonstrava todo o seu potencial, todo o seu talento, hoje reconhecido nacionalmente, sendo uma das grandes promessas de um estrondoso sucesso no universo do sertanejo universitário.

Ouça aqui os principais sucessos da dupla Luiza e Maurílio:

https://www.letras.mus.br/luiza-e-maurilio/to-bem/#mais-acessadas