Universal realiza ação social no Domingo do Dia das Mães

16/05/2017

Além de acolher e cuidar dos idosos, o Projeto Calebe, fundado pela Igreja Universal, tem como objetivo ajudar essa população por meio de visitas a abrigos, asilos, residências e com ações de cidadania.

O grupo vem incentivando e auxiliando idosos com atividades que estimulam a interação por meio de novas amizades, participando de atividades de lazer e de ações sociais.

Neste domingo Especial do Dia das Mães, os voluntários do Grupo Calebe promoveram uma tarde com diversas atividade para os integrantes do grupo e seus convidados.

Os idosos participaram do encontro especial e puderam usufruir de atendimentos gratuitos em várias especialidades: O Advogado Dr. Rubens Rodrigues Moura ministrou uma palestras sobre o que é a Lei, e quais os direitos de cada pessoa, além de sanar as dúvidas dos presentes.

A nutricionista Natiele Ribeiro Soares fez uma palestra sobre a saúde na terceira idade e como se prevenir de doenças através da alimentação saudável e adequada.

Os voluntários da igreja ofereceram atividades físicas com alongamentos e aeróbicas, serviços de manicure, pedicure, cabelereiro, sobrancelha, aferição de pressão e artesanato produzidos na hora.

O evento contou também com a participação dos integrantes dos grupos de Obreiros, Evangelização e Força Jovem.

Em homenagem ao Dia Especial das Mães, diversos brindes foram sorteados e após as atividades, foi servido um farto lanche aos participantes e distribuídas diversas lembrancinhas confeccionadas pelos voluntários.

Você também pode fazer parte do Calebe e aproveitar os benefícios trazidos pelo grupo, tanto sociais quanto espirituais. Para mais informações sobre o grupo, participe de um dos encontros diários na Universal. Av. Geraldo Romano, 63 centro de Nanuque.