Reunião da Câmara de Nanuque é marcada com doação de veículo para Instituto Serví

26/04/2017

A noite da última segunda-feira (24) ficou marcada com um grande número de propostas para melhorias na cidade de Nanuque; no total, 37 requerimentos e indicações foram apresentados. Além das proposições, o momento também foi de apresentação do Instiuto SERVÍ, (Centro de Recuperação para Dependentes Químicos), onde o Presidente, Paulo César, fez o uso da tribuna para falar sobre esta instituição de grande importância para o município.

"Em visita neste instituto, eu e alguns colegas vereadores, conversando com Paulo César, ele nos colocou algumas demandas, e entre elas estava a necessidade de um carro, e nós optamos por doar o carro que a Câmara tinha e não utilizava, porque temos outro". Comentou a Presidente da Câmara, Nininha Rozilene. 

Na oportunidade, José Carlos, Técnico Local da EMATER fez uma apresentação do relatório de atividade do ano anterior da EMATER, para a sociedade e vereadores. "A EMATER tenta ser mais transparente possível com a sociedade, câmara e prefeitura". Disse José.

confira abaixo, as indicações de infraestrutura apresentadas nesta sessão: